
Por semanas alguns pensamentos vem perdunrando em minha cabeça. Julgo ser pesado demais para escrevê-los. Porém, se é um fardo que carrego, quero livrar-me dele...
Faça um teste a si mesmo(eu diria que seria na realidade um favor). E com isso descobrirá se tem amigos de verdade que se importam verdadeiramente com seu estado ou são apenas colegas que só estão ao seu lado nas melhores horas.
Esqueça a todos a quem juga ser amigos! Não os procure, não ligue para saber como estão. Deixe que o tempo passe, espere para ver quem será o primeiro a sentir sua falta e ao tentar entrar em contato e não conseguindo tal contato irá até sua casa preocupado em saber se aconteceu alguma coisa!
Atitude Infatil? Fingir-se de vítma? Talvez!
A verdade é que por muita vezes fui amigo, muito amigo, fiquei ao lado em momentos importantes,em bons e mals momentos e o que eu recebi em troca? nada! amizades que simplismente sumiram da minha vida. Não que eu quisesse algo em troca, pois isso não seria amizade, seria negócios.
Sinto-me mal, sinto-me muito mal quando penso nessas coisas. Tive pensamentos assim e mais sombrios ainda, enquanto caminhava de Santos para São Vicente a Pé! Vim descarregando diversos pensamentos ruins guardado em minha mente escondidos até de mim mesmo. E isso me gerou um Mal-humor imenso! chegaria no cursinho pronto para escrever tudo aquilo de ruim que liberei. Mas, por algum propósito encontrei com Ela e começamos a conversar... somente o jeito meigo e a simplicidade dela não foram suficiente para eliminar totalmente minha fúria em pensamentos, meu cérebro não parava um minuto! Mas, graças a Ela, me acalmei mais um pouco! E antes que pense que estou interessado nela devo dizer que não tem nada a ver. Por algum motivo ela me fez perceber que aquilo que pensei durante o caminho todo tinha de ser esquecido!
Sei lá o que escrever... Leia quem quiser, se não quiser, não leiam! Façam o que quiserem, eu paro por aqui, não faço questão de parecer Lúcido e Lógico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário